Requisitos:
Ter disponibilidade de horários;
Boa comunicação e equilíbrio emocional;
Experiência na área- preferência no varejo;
Residir na cidade ou ter disponibilidade de mudança;
Apresentar perfil analítico, proativo e de liderança;
Ter atuado como gerente do setor de prevenção e perdas.
Atribuições:
Atuar na gestão da equipe de Prevenção de Perdas;
Envolver a auditoria de inventários, análise de divergências;
Realizar o alinhamento com as áreas comerciais e operacionais;
Garantir o cumprimento das normas internas, legais e de segurança;
Garantir o controle de estoques e a correta movimentação de produtos;
Participar do planejamento estratégico, reuniões com gestores e diretoria;
Promover treinamentos, acompanhamento de câmeras e procedimentos de segurança;
Planejar, coordenar e executar ações voltadas à redução de perdas, quebras e desperdícios;
Identificar os riscos e as falhas operacionais, além da proposição de ações corretivas e preventivas;
Apresentar indicadores e resultados, além de desenvolver estratégias para melhoria de processos;
Realizar, sempre que necessário, outras demandas pertinentes à função.
Jornada:
A combinar.
A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e a função.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência