 
        
        Descrição do Cargo
O profissional deve consultar as necessidades dos clientes e oferecer uma proposta de valor adequada para otimizar a experiência do cliente.
O objetivo é ampliar as conexões dos clientes com serviços adicionais, criando relacionamento e proporcionando uma experiência encantadora em todos os contatos.
Também é necessário realizar atendimento a clientes, presencial ou online, utilizando ferramentas oficiais da empresa.
 * Conduzir degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas e oferecendo mais segurança para tomada de decisão do cliente;
 * Realizar venda de produtos e serviços de acordo com a necessidade do cliente e seguindo procedimentos estabelecidos;
 * Apoiar clientes na resolução de problemas envolvendo serviços prestados pela empresa;
 * Divulgar ofertas de produtos e serviços, e realizar atração de novos clientes de forma ativa;
 * Estabelecer e fomentar relacionamento com clientes, imprimindo marca pessoal alinhada ao DNA da empresa;
 * Ser protagonista na organização e manutenção da limpeza do ambiente de trabalho;
 * Contribuir para organização do fluxo de clientes em loja e arranjo de fila de espera;
 * Dispor produtos na vitrine e mantê-la organizada de acordo com padrões da empresa.