Onde você vai trabalhar?: Em uma empresa que desenvolve plataformas para gerar boas experiências de comunicação e interação com menos esforço com o mais completo sistema de telefonia. Localizada em Palhoça/SC Qual perfil buscamos para o time?: Para participar do processo seletivo, você precisa ter: - Ensino médio completo; - Experiência com prospecção de clientes e vendas internas; - Conhecimento em metodologia de vendas; - Habilidade com Tecnologia. E seria MUITO bacana se você tivesse experiência como SDR. Qual será o seu desafio?: Hoje busca alguém para prospectar novos clientes e realizar o primeiro contato \\o/. Você vai ficar responsável por: - Receber e analisar novos leads no CRM; - Descobrir necessidades e planejar método para fechar vendas; - Demonstrar as soluções da empresa; - Preparar reuniões de vendas. O que você precisa saber sobre a vaga?: A vaga é para atuar seguindo o modelo híbrido de trabalho, indo 2️⃣ vezes na semana presencialmente no escritório, na Pedra Branca em Palhoça, SC. Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira em horário comercial. A proposta salarial de R$R$1.800,00 Bonificação (Entre R$100 e R$500,00 - Média de R$300,00) - CLT a empresa também oferece os benefícios de VA (R$25,00/dia) Auxílio Home Office (R$100,00) Folga de Aniversário. Além disso, a empresa tem como objetivo o desenvolvimento profissional interno, então há possibilidades reais de crescimento. Como será seu processo na BDR?: - Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :) - Entraremos em contato para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né? - Agora partimos para o Matching Check que consiste em um bate-papo! Faremos uma video chamada para conhecer mais a fundo a sua trajetória e os seus objetivos e vamos pedir mais algumas informações para entender melhor o seu perfil! - Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/