Descrição da vaga ALLOS é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições Coordenar a equipe de SAC, recepção e Ambiência, visando a melhor experiência do cliente e a excelência em atendimento, tratando diretamente situações críticas de atendimento ao cliente e que necessitem de intervenção; Coordenar a equipe do fraldário, proporcionando atendimento e ambientes agradáveis com excelência para aos clientes.
Acompanhar e analisar indicadores, bem como as pesquisas de NPS Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento, limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas; Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagismo, gestão de resíduos, reciclagem, aromatização.
Garantir que os restaurantes e as operações de alimentação do shopping sigam rigorosamente os padrões de higiene alimentar da Anvisa, com o controle e gestão da consultoria terceira, que realiza um ciclo de inspeções e ações corretivas, notificando as lojas inadequadas quando necessário.
Manter e aperfeiçoar o padrão de reciclagem e boas práticas sustentáveis que o Shopping realiza, com o intuito de ampliar e estender o programa, a fim de desenvolver e implantar melhores práticas para minimizar o impacto ambiental do shopping e atingir e mata da companhia.
Coordenar projetos de reforma de ambientes internos do Shopping e supervisionar obras contratadas pela ALLOS.
Gerenciar as Obras e reformas de lojas no shopping, garantindo que as obras sejam executadas de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos e ocorram dentro do prazo programado.
Gerenciar e orientar equipe orgânica, garantindo que todos cumpram suas responsabilidades de forma eficaz.
Preparar relatórios de desempenho de qualidade e comunicar regularmente os resultados e problemas ao Gerente de Operações.
Garantir que o Shopping esteja em conformidade com todas as regulamentações e normas relevantes, incluindo as relacionadas à acessibilidade, segurança e higiene.
Atentar aos prazos de vencimento de licenças e documentos.
Requisitos e qualificações Superior completo em Arquitetura, hotelaria ou turismo; Domínio dos softwares AutoCAD e SketchUp; Pacote Office avançado; Power BI será um diferencial; Experiência prévia em funções relacionadas à gestão da qualidade e atendimento em shopping centers ou em setores similares; Conhecimento de regulamentações e normas de segurança e qualidade.
Informações adicionais Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Day Off Aniversário; EduPass; Saber Online (plataforma interna de aprendizagem); Acolhe (serviço de apoio psicossocial); Bônus anual.
Local de Trabalho: Boulevard Shopping Belém Modelo de Trabalho : Presencial Escala: 5x2