Prestar atendimento presencial e telefônico ativo e receptivo realizando agendamentos e confirmações das consultas por meio de Sistema de Gestão. Recepcionar pacientes e futuros clientes, procurando identificar suas necessidades para prestar as devidas informações, orientar no preenchimento dos formulários para o dentista/avaliador; Prestar atendimento telefônico e realizar agendamentos de Consultas de Avaliação e Consulta de Produção; Realizar controle de toda agenda do corpo clínico no software de gestão; Ligar para pacientes com antecedência para confirmação de Agenda de Produção; Realizar diariamente controle de faltas e reagendar consultas no software de gestão; Controlar acesso a clínica e realizar acolhida dos pacientes. Requisitos Ensino médio completo Conhecimento intermediário em pacote office; Atendimento ao público e telefônico; Experiência anterior como Secretária e/ou Recepcionista será um diferencial. Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho 08:48 diária segunda a sexta Benefícios Vale-refeição: R$11,00 por dia Bônus de R$150,00 por assiduidade. Bônus de R$210,00 após 90 dias de experiência. Vale Transporte.