Buscamos um(a) profissional com sólida trajetória em gestão de portfólio de produtos, capaz de aliar visão estratégica e sensibilidade de mercado para impulsionar o crescimento sustentável da categoria.Valorizamos experiência em desenvolvimento e lançamento de novos produtos, bem como em análise de mercado e inteligência competitiva, traduzindo tendências e insights em oportunidades concretas de negócio. O profissional precisa de forte capacidade de conduzir projetos multifuncionais e de atuarReportando a(ao) Diretor de Marketing, terá as seguintes responsabilidades principaisExecutar e garantir a implementação das estratégias de marketing;Realizar análises matriciais do portfólio de produtos;Acompanhar e avaliar a execução de campanhas sazonais e promocionais;Fazer a gestão tática e operacional do portfólio;Participar do desenvolvimento e lançamento de novos produtos.RequisitosEnsino superior completo em marketing ou áreas correlatas de negócio;Experiência sólida em gestão de portfólios;Experiências com gestão de times Latam;Espanhol avançado e inglês intermediário (mínimo).Disponibilidade para viagens internacionais;Atuação no mercado de Bens de Consumo;Residir em São Paulo e região metropolitana.Regime de trabalhoHíbrido