Descrição do Cargo:
O objetivo principal é realizar análise de compras, atuando em estreita colaboração com outras áreas para garantir a eficiência e o cumprimento dos objetivos.
Responsabilidades:
* Realizar análise de compras;
* Atingir metas definidas;
* Trabalhar em equipe;
Requisitos:
* Possuir Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;
* Ter habilidades avançadas em Excel;
* Ser experiente em SAP;
Diferencial:
* Conhecimento em Power BI;
Pacote de Benefícios:
* Vale Refeição R$ 20,00/dia;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Convênio com Farmácia;
* Convênio com Faculdades;
* Parceria com Wizard e Sesc;
* Desconto na loja;
* PLR.
Habilidades Importantes:
1. Análise de dados;
Nossa empresa procura por profissionais capazes de contribuir com suas habilidades para alcançar os objetivos da área de compras.