A principal função do planejamento é otimizar a operação do call center, buscando aprimorar a qualidade do serviço prestado, ao mesmo tempo em que se garante um equilíbrio entre custos e eficiência operacional.
Isso envolve a análise e previsão de demanda, a gestão eficaz de recursos humanos e tecnológicos, e a implementação de estratégias que maximizem a produtividade e a satisfação do cliente, assegurando a excelência no atendimento e o atingimento das metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Geração de escalas na ferramenta WFM NICE.
- Manutenção de cadastros de logins (WFM NICE e Segurança Corporativa).
- Tratamento de chamados no SIGA.
- Apoio às operações, área de treinamento e Capacity.
- Definir o número ideal de atendentes necessários para cobrir diferentes períodos do dia e da semana, assegurando uma operação eficiente.
- Criar e gerenciar escalas de trabalho para equilibrar a carga de trabalho e o bem-estar dos funcionários.
- Utilizar dados históricos e métricas de desempenho para tomar decisões estratégicas e otimizar operações.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
- Superior Cursando ou completo;
- Conhecimento Avançado em Excel (Intermediário a Avançado).
**Desejável**:
- Conhecimento no pacote office.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.400,00
**Horário de trabalho**
09h00 às 18h00
**Jornada de Trabalho**
5x2 - Segunda a sexta, com folga nos fins de semana.
**Local de Trabalho**: Rua José de Oliveira Coutinho, 73 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP, Brasil
**SÓ SERÃO ACEITAS AS INSCRIÇÕES COM TODAS AS ETAPAS CONCLUÍDAS.
CASO EXISTA ALGUMA ETAPA POR CONCLUIR O CANDIDATO SERÁ REPROVADO NO PROCESSO.
REALIZE TODAS AS ETAPAS SOLICITADAS NO PROCESSO.
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Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
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