RESUMO DO CARGO:Executar as ações de controle dos subsistemas da área, garantindo que os processos de Recursos Humanos estejam organizados e em funcionamento.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Apoiar processos de seleção, fazendo divulgações, convocações, agendamentos e feedbacks.Fazer contato com empresas de treinamentos, controlar execução dos mesmos e indicar pendências para que não saiam dos prazos.Participar de ações de bem estar dos funcionários, suportando as ações administrativas e executando atividades necessárias.Fazer orçamentos para eventos internos e apoiar a execução dos mesmos.Estruturar, validar e publicar comunicados.Controlar dados e manter as informações da área atualizadas nos sistemas.Atender e tirar dúvidas de funcionários.REQUISITOS:Formação: Superior em andamento em Psicologia, Administração de Empresas ou Gestão de RH.Experiência de 1 ano na área de Recursos Humanos e/ou Administração, voltada à pessoas.Conhecimento e aplicação do pacote OfficeCompetência em comunicação escrita e verbal, empatia, atenção aos detalhes, atitude proativa.