**Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico**
A equipe de atendimento ao cliente e suporte técnico é responsável por oferecer assistência aos clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional.
O que você vai fazer:
* Supor clientes via telefone;
* Atender clientes via portal de atendimento;
* Executar testes funcionais sistêmicos;
* Documentar as atividades realizadas;
* Apoiar internamente aos analistas de produto.
Competências Esperadas
Para este cargo, esperamos encontrar profissionais com conhecimento avançado em sistemas RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, espera-se habilidade intermediária no sistema RM; entendimento de ambiente 3 camadas (desejável); fórmula visual (desejável); webservice (desejável); conceito ETL (desejável); e metadados (desejável).
Benefícios
No nosso ambiente de trabalho, valorizamos a diversidade e inclusão. Oferecemos uma variedade de benefícios para nossos colaboradores, incluindo universidade em rede, programa de saúde mental, descontos em lojas parceiras, orientação médica online, plano de saúde e odontológico, vale refeição e/ou alimentação, vale transporte, licença maternidade e paternidade estendida, espaço de lactário, bicicletário, vestiário, seguro de vida, auxílio creche, previdência privada e escritório confortável com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar.