Realizar a limpeza, arrumação e organização dos apartamentos e andar(es) sob sua responsabilidade, garantindo os padrões de excelência requeridos pela marca.
* Efetuar arrumação e a limpeza dos apartamentos durante a hospedagem e na saída dos hospedes.
* Cuidar da troca dos enxovais e dos materiais necessários para a atividade.
* Conservar o carrinho de limpeza organizado com todos os materiais, equipamentos, necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos.
* Seguir o check-list da função, verificando itens necessários para manutenção do padrão de apresentação.
* Zelar pela limpeza e arrumação dos apartamentos vagos, hall do elevador e corredor.
* Controle de frigobar e reposição de itens quando necessário.
* Identificar objetos deixados/esquecidos nos apartamentos, entregando ao superior imediato.
* Organizar a copa de serviços do andar.
* Colocar os enxovais usados em sacos apropriados para recolhimento, comunicando ao departamento danos nos enxovais.
* Recolher roupas dos hóspedes a serem enviadas à lavanderia externa.
* Verificar se tem lavanderia para os hospedes
* Conferir as roupas dos hospedes que são entregues para a lavanderia.
* Utilizar equipamento de proteção durante suas atividades
* Manusear os produtos de limpeza de forma adequada conforme treinamentos
* usar aspirador para retirada de areia dos apartamentos.
Horário: 08:00 ás 16:20h #J-18808-Ljbffr