Atender chamados técnicos presenciais em diferentes unidades da região.Realizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho, impressoras, periféricos, PDVs e terminais de autoatendimento (Self-Checkout).Efetuar diagnósticos e manutenção de hardware, software e rede.Apoiar usuários em incidentes e dúvidas técnicas.Registrar atendimentos no sistema de chamados.Garantir que os deslocamentos e atendimentos ocorram dentro dos prazos acordados (SLA).RequisitosExperiência em suporte técnico de TI (hardware, software e redes).Conhecimento em manutenção de PDVs, balanças e equipamentos de autoatendimento.Habilidade em diagnóstico e resolução de incidentes.Boa comunicação, organização e postura para atendimento em campo.Possuir veiculo próprio, CNH em dia.Escolaridade Mínima: Curso Técnico Habilitação para dirigir: B Veículo próprioGympassAcesso ao SescSeguro de VidaConvênio FarmáciaAjuda de custo mensal referente ao uso do veículo próprio.Assistência MédicaVale combustívelVale RefeiçãoAssistência Odontológica