Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de sucesso do cliente

Curitiba
Busca Portais
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 2 setembro
Descrição

ESTAMOS CONTRATANDO: GERENTE DE CUSTOMER SUCESS

Você é daquelas pessoas proativas, organizadas e movidas a desafios? Então essa oportunidade pode ser sua

Estamos em busca de um(a) Customer Success + Suporte com experiência prévia de
3 a 4 anos
para assumir a responsabilidade de estruturar, organizar e liderar nosso setor de CS do zero.

O que esperamos de você:

* Experiência sólida em Customer Success;
* Perfil proativo e estratégico, capaz de transformar processos em resultados;
* Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
* Mente analítica, organizada e focada em soluções.

Suas Demandas principais, serão:

1. Suporte estratégico
– identificar problemas antes que se tornem reclamações e sugerir soluções proativas.
2. Educação do cliente
– criar e compartilhar materiais (tutoriais, vídeos, FAQs, webinars) que ajudem a maximizar o uso do produto.
3. Mapeamento de métricas
– Responsável por desenvolver o mapeamento e seus índices.
4. Feedback interno
– repassar para os times de produto e vendas os aprendizados vindos do contato direto com os clientes.
5. Gestão de renovações e upsell
– garantir que o cliente veja valor contínuo e esteja disposto a renovar, além de identificar chances de ampliar o contrato.
6. Registro no CRM
– atualizar interações, atividades e status dos clientes para manter o histórico organizado.
7. Mediação de suporte técnico
– quando necessário, atuar como ponte entre cliente e equipe de suporte para resolver demandas mais complexas.

O que você vai encontrar aqui:

* Autonomia para construir o setor de CS;
* Ambiente de inovação e crescimento;
* Equipe colaborativa e que acredita em impacto real;
* Benefícios (Alimentação e Transporte)
* Salário a combinar compatível com o mercado

Candidate-se diretamente na vaga, ou envie seu currículo para )

DIFERENCIAIS ESPERADOS (Mas não obrigatórios)

* Ter 3 anos ao mínimo de experiência comprovada (como gerente de relacionamento);

* Saber organizar e estruturar os caminhos que envolvem um departamento de suporte e suas jornadas frente aos clientes;

* Ser participativo(a) e do time que FAZ ACONTECER

A Schmah Sondal é assim Se interessou e quer somar a este time? Envie seu currículo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente de sucesso do cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar