ESTAMOS CONTRATANDO: GERENTE DE CUSTOMER SUCESS
Você é daquelas pessoas proativas, organizadas e movidas a desafios? Então essa oportunidade pode ser sua
Estamos em busca de um(a) Customer Success + Suporte com experiência prévia de
3 a 4 anos
para assumir a responsabilidade de estruturar, organizar e liderar nosso setor de CS do zero.
O que esperamos de você:
* Experiência sólida em Customer Success;
* Perfil proativo e estratégico, capaz de transformar processos em resultados;
* Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
* Mente analítica, organizada e focada em soluções.
Suas Demandas principais, serão:
1. Suporte estratégico
– identificar problemas antes que se tornem reclamações e sugerir soluções proativas.
2. Educação do cliente
– criar e compartilhar materiais (tutoriais, vídeos, FAQs, webinars) que ajudem a maximizar o uso do produto.
3. Mapeamento de métricas
– Responsável por desenvolver o mapeamento e seus índices.
4. Feedback interno
– repassar para os times de produto e vendas os aprendizados vindos do contato direto com os clientes.
5. Gestão de renovações e upsell
– garantir que o cliente veja valor contínuo e esteja disposto a renovar, além de identificar chances de ampliar o contrato.
6. Registro no CRM
– atualizar interações, atividades e status dos clientes para manter o histórico organizado.
7. Mediação de suporte técnico
– quando necessário, atuar como ponte entre cliente e equipe de suporte para resolver demandas mais complexas.
O que você vai encontrar aqui:
* Autonomia para construir o setor de CS;
* Ambiente de inovação e crescimento;
* Equipe colaborativa e que acredita em impacto real;
* Benefícios (Alimentação e Transporte)
* Salário a combinar compatível com o mercado
Candidate-se diretamente na vaga, ou envie seu currículo para )
DIFERENCIAIS ESPERADOS (Mas não obrigatórios)
* Ter 3 anos ao mínimo de experiência comprovada (como gerente de relacionamento);
* Saber organizar e estruturar os caminhos que envolvem um departamento de suporte e suas jornadas frente aos clientes;
* Ser participativo(a) e do time que FAZ ACONTECER
A Schmah Sondal é assim Se interessou e quer somar a este time? Envie seu currículo