Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-
Nível: Assistente
Cursos de: Administração,Direito,Psicologia ,Recursos Humanos,Serviço Social
Escolaridade: Graduação - Administração,Direito,Psicologia ,Recursos Humanos,Serviço Social - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta 07:30 às 17:15
Benefícios: Restaurante na empresa, Transporte fretado, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio Farmácia., PLR, Seguro de Vida em Grupo, Vale alimentação
Responsabilidades Da Posição
Sobre a vaga
Realizar atividades de apoio aos subsistemas da área de recursos humanos com ênfase em DHO.
Responsabilidades
Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção de colaboradores, bem como nos procedimentos para integração do novo funcionário na empresa.
Prestar suporte ao programa de treinamento, bem como manter atualizada a documentação relativa aos treinamentos realizados.
Auxiliar nos processos de admissão.
Realizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema da qualidade.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Ensino médio completo;
Domínio de Microsoft Office e de sistemas de gestão de RH
Habilidades de comunicação escrita e verbal em português