Ensino Médio Completo ou superior cursando em Administração, Logística, Gerenciamento de Projetos ou processos/e correlatos.Desejável nível técnico em Telecomunicações ou redes/TI;Desejável experiência em empresas de tecnologia e/ou comunicação;Conhecimento no pacote office intermediário.Garantir a qualidade técnica dos serviços;Participar ativamente das reuniões e compromissos da empresa e/ou clientes propondo planos de melhoria, quando solicitado/necessário;Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimização da operação do setor;Agendamento de visitas técnicas junto aos clientes e divulgação da agenda junto aos gestores das equipes de campo e empresas terceirizadas;Acompanhamento e controle diário da agenda de atividades, garantindo o cumprimento das datas e horários;Report do status das atividades ao seu gestor imediato e áreas envolvidas;Suporte aos técnicos de campo, facilitando a execução e desenvolvimento das atividades;Controlar técnicos e atividades garantindo o cumprimento das rotinas de trabalho;Desempenhar atividades correlatas ao cargo, segundo as orientações do gestor.