Descrição da vaga
Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de um trabalho colaborativo. Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes internos e externos. Por isso, nos dedicamos à busca contínua da excelência. Se você acredita que pode fazer a diferença, junte-se ao nosso time. Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações. #VemSerTelemont.
Responsabilidades e Atribuições
Realizar a gestão de pessoas da equipe acompanhando as atividades, alinhando expectativas, realizando feedbacks, treinamentos, aprovando e ajustando espelhos de ponto, avaliando desempenho entre outras atividades garantindo o desenvolvimento da equipe bem como o atingimento dos objetivos organizacionais;
Liderar equipes, distribuindo tarefas de acordo com a demanda repassada pelo ESSE (Escritório de Serviços);
Supervisionar e fiscalizar a programação de atividades;
Responsabilizar, inspecionar e aprovar atividades executadas pela equipe sob sua responsabilidade;
Analisar e acompanhar a produção e o desempenho da equipe;
Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e Qualificações
Ensino médio completo;
Diferencial ter formação superior concluída ou em curso;
Pacote office;
Ter experiência com gestão/supervisão no segmento de Telecom (instalação casa cliente);
Ter conhecimento da tecnologia ADSL e processos de instalação e manutenção.
Benefícios
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras;
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Nossa trajetória
Há 50 anos, a Telemont contribui para o desenvolvimento do Brasil, com atuação nos segmentos de telecomunicações e energia. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, oferecendo serviços em comunicação de voz, banda larga e dados, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Nossa gente
Contamos com profissionais que traduzem em ações os nossos valores, assegurando excelência operacional e qualidade em cada atendimento.
Acreditamos que a diversidade fortalece nossa cultura e amplia nossa capacidade de inovar. Por isso, promovemos a inclusão e valorizamos a pluralidade de vivências, o respeito às diferenças e a integração entre áreas e pessoas.
Nossa forma de crescer
O espírito de superação e a busca por novas oportunidades fazem da Telemont uma empresa em que cada pessoa pode se desenvolver e construir uma carreira sólida. Juntos, colaboradores e organização escrevem uma trajetória de crescimento, sustentada por valores que orientam todas as nossas ações.
Nossos valores
Operar de modo seguro
Satisfação do cliente
Resultados sustentáveis
Excelência em gente
Respeito e simplicidade
Colaboração
#J-18808-Ljbffr