Principais Atividades:Responder a consultas e dúvidas de clientes por diversos canais (telefone, e-mail, wpp, entre outros);Oferecer informações sobre produtos, serviços, prazos de entrega, preços, políticas de devolução, entre outros;Resolver problemas e reclamações de maneira profissional, buscando soluções eficazes;Monitorar através da ferramenta BI o status de pedidos, garantindo que sejam processados corretamente;Informar os clientes sobre atualizações, como status de envio, entregas e possíveis atrasosLidar com situações delicadas e resolver reclamações de forma eficaz e amigável;Trabalhar para transformar experiências negativas em positivas, oferecendo soluções que atendam às expectativas dos clientes;Ajudar os clientes após cotação e/ou assinatura de tabela de fretes, orientando sobre calculo exato do serviço prestado;Tratar de trocas, devoluções ou indenizações garantindo que o processo seja realizado de forma rápida e eficiente;Registrar e atualizar informações sobre os clientes e interações no sistema;Criar relatórios de desempenho e feedback para análise da equipe e melhoria contínua;Trabalhar em conjunto com os Setores envolvidos com a movimentação da carga para garantir a satisfação do cliente;Comunicar problemas ou falhas recorrentes que impactem os clientes para melhorias contínuas;Participar de treinamentos para se manter atualizado procedimentos e processos do cliente;Ajudar na implementação de novas políticas de atendimento ao cliente;Habilidades Requeridas:Boa comunicação verbal e escrita;Empatia e paciência;Capacidade de resolver problemas rapidamente;Organização e atenção aos detalhes;Conhecimento básico de informática e sistemas de gestão de clientes.
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