Recepcionar clientes; abrir, lançar, faturar e arquivar ordens de serviços; emitir faturas e notas fiscais de garantia; controlar e encaminhar garantias e revisões; apoiar na coordenação da equipe técnica na execução das tarefas, auxiliar no faturamento de os internas e externas. Realizar a gestão e todo processo que envolve a garantia junto fábrica e cliente Realizar a abertura e fechamento das OT e OS e criação da nota CS de garantia Encaminhar e acompanhar as peças enviadas para análise de garantia junto a fábrica Conferir as notas fiscais de peças e equipamentos para consertos; Abrir e fechar as OT e OS de entrega técnica Organizar a sala de garantia Aplicar o checklist em máquinas novas quando chegam da fábrica Auxiliar no fechamento de serviços da oficina quando necessário Auxiliar na organização da oficina e o pátio da empresa quando solicitado Acompanhamento do BAP Atualizar o status dos ativos Apoiar na coordenação visando uma melhor experiência aos clientes Criar o TPR Realizar o apontamento de indicadores no sistema Sales force de processos lincados com a fábrica Auxiliar no cumprimento dos programas de certificação da concessionária Atualizar o status de casos e ordens de trabalho de garantia