Responsável por realizar atendimentos via WhatsApp, ligação e chat, identificar as necessidades dos clientes e fornecer informações ou soluções adequadas. Deve registrar e atualizar dados no sistema, abrir chamados, encaminhar questões para os setores responsáveis, acompanhar a evolução dos casos e realizar o monitoramento das avaliações em lojas de aplicativos e Reclame Aqui.. Além disso, é importante manter uma comunicação clara, eficiente e cordial, sempre buscando oferecer uma experiência positiva e garantir a satisfação do cliente. Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente;Excelente comunicação, com clareza e empatia;Conhecimentos básicos em segurança da informação;Capacidade de análise e resolução de problemas;Paciência e habilidade para lidar com situações desafiadoras;Proatividade e boa organização;Resiliência para manter a qualidade mesmo sob pressão;Facilidade para atuar em equipe.BenefíciosPlano de Saúde Bradesco, com desconto definido pela CCT.Plano Odontológico: Básico: 100% custeado pela empresaVale-alimentação: R$ 37,00 por dia - Média Mês R$ 770,00Vale-transporte, conforme necessidadeDay off no dia do aniversário, após um ano de empresaTotalPass: plataforma de bem-estar que oferece acesso a academias; o colaborador assina e escolhe o plano conforme sua preferênciaDescontos em instituições parceiras, como Cultura Inglesa e FGV