DESDE 1998, CRESCEMOS COM UM MESMO PROPÓSITO: TRANSFORMAR AMBIENTES E EMOCIONAR PESSOAS ??Somos a Portobello Shop, marca de varejo do Portobello Grupo.
Com mais de 160 lojas, somos líderes em inovação e design de soluções completas de revestimento no Brasil.
E não paramos por aí: juntos, somos referência global no setor.Nosso mantra, "Vivemos o Varejo, encantamos o cliente e somos impulsionados por dados," nos mantém em movimento em meio a desafios e oportunidades.
É assim que fazemos parte do futuro do design: oferecendo um espaço livre para que nossas equipes façam a diferença.
Unidos pelo desejo de emocionar, apostamos na diversidade de pessoas, ideias e culturas para criar com excelência enquanto crescemos juntos.Então, se você também é apaixonado por design, inovação e tecnologia, motivado por entregas excelentes e guiado pela satisfação do cliente, seu lugar é com a gente.
Aqui, é você quem desenha seu próximo passo de carreira.#PortobelloShop #PortobelloLover #FuturodoDesign/nFormação superior em Administração / Logística, MBA será um diferencial;Domínio do pacote office / Google;Conhecimento sistema de gerenciamento de estoque WMS;Gestão e implementação de melhoria contínua;Gestão de indicadores;Conhecimento de logística, gestão de estoque, gestão de carteira de pedido;Experiência com gestão de equipes e liderança de área./nCoordenar e planejar a gestão da Logística, transporte, pessoas, processos e indicadores;Desenvolver melhorias para a área, visando garantir a satisfação do cliente.
Foco em qualidade, redução de custo e redução do lead time;Criar e Acompanhar os KPI – Indicadores Chave do Processo da equipe Logística.Elaborar o orçamento das despesas da área visando garantir o atingimento do orçado;Elaborar orçamento de custos, atentando-se para as movimentações de mercado e preços praticados, com o intuito de informar a gerência sobre as tendências de mercado e assegurar que os custos estejam adequados à situação real;Desenvolver novos fornecedores, mediante pesquisa no mercado, a fim de otimizar os custos e agregar competitividade;Garantir as movimentações de estoque (entradas e saídas).Acompanhar os indicadores de desempenho dos processos.Gerenciar os prestadores de serviço;Atuar com manutenção de contratos de fornecedores;Manter comunicação contínua com lojas.