Descrição da vaga:
Papeis e Responsabilidades
• Planejar e produzir conteúdo para redes sociais e canais institucionais de comunicação;
• Desenvolver estratégias de conteúdo para datas sazonais, campanhas e ações institucionais;
• Realizar a gestão de influenciadores e parcerias digitais;
• Cobrir eventos corporativos, produzindo registros fotográficos, vídeos e materiais de divulgação;
• Gerenciar campanhas patrocinadas, garantindo alinhamento com os objetivos de comunicação e marketing;
• Monitorar e analisar os resultados das ações de comunicação, elaborando relatórios estratégicos para suporte à tomada de decisão.
Requisitos Técnicos e Qualificações
• Ensino Superior completo ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas ou áreas corretalatas;
• Experiência em gestão de redes sociais
(Instagram, Facebook, LinkedIn, YouTube, etc.);
• Experiência em gestão de tráfego pago (Meta
Ads, Google Ads);
• Conhecimento em Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects);
• Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo e imagem.