Setor:Centro de ReparosMissão do cargoGarantir a qualidade dos processos da área do Centro de Reparos, atendendo às necessidades dos clientes e dos departamentos internos da PEU envolvidos.Principais responsabilidadesRealizar atendimento aos clientes, com tratativas relacionadas às notas fiscais de remessa para conserto e serviços;Atuar como interface entre os setores Financeiro, Fiscal, Comercial, Compras, Logística e Técnico, garantindo o andamento dos processos de reparo e a resolução de pendências;Acompanhar fornecedores do Centro de Reparo, prazos e qualidade;Efetuar cotações de componentes eletrônicos e materiais, buscando as melhores condições técnicas e comerciais;Elaborar a formação de custos dos reparos no sistema Totvs Protheus;Emitir solicitações de compra e controlar materiais e insumos utilizados nas rotinas do laboratório;Acompanhar o andamento das ordens de serviço e elaborar relatórios mensais de faturamento dos serviços.RequisitosEnsino médio completo (curso técnico ou experiência em áreas administrativas será um diferencial);Conhecimento em pacote Office;Organização, boa comunicação e atenção aos detalhes;Experiência com sistemas de gestão (Totvs Protheus é um diferencial).