Criação e validação de análises e relatórios. - Entrega e apresentação periódicas de relatórios precisam ser bem estruturadas para transmitir as informações de forma clara e coesa. - Realização de diagnósticos de causa, correção de rota de entrega de meta. - Reunião de resultados e de diagnóstico junto aos fornecedores, apoio as demais áreas relacionadas ao negócio.
- Participação em reuniões internas e externas. - Gerir e acompanhar o processo de pesquisa NPS. - Segmentação e envio de mailing para fornecedores terceiros. - Acompanhamento de meta, receita e custo operacional.
- Pacote Office;
- Excel Avançado;
- SQL Server;
- Modelagem de Dados;
- Conhecimento em Power BI ou Tableau;
- Python; Diferencial: - Python;
- Experiência anterior com Call Center. - Conhecimento com KPIs/Métricas de Call Center (TMA, TMO, TME, Nível de Serviço, Absenteísmo, Turnover). - Criativo;
- Dinâmico;
- Organizado;
- Comunicativo;
- Raciocínio Lógico;
- Analítico. Benefícios: Vale Transporte, Psicóloga, Plano de Saúde, Plano de Carreira, Local para Refeição, Ajuda de Custo