ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: - Conduzir reuniões com a equipe na troca de turno e acompanhar o atendimento aos clientes;
- Verificar o procedimento de abertura e fechamento do restaurante, além de Checklists de serviço;
- Gerir a operação de atendimento (salão), as atividades dos atendentes, garçons e recepcionistas;
- Garantir a limpeza e organização do estabelecimento, bem como a montagem para atendimento (Mesas e ilhas);
- Elaborar a escala de folga, férias, e acompanhar a jornada de trabalho;
- Organizar as pesquisas de satisfação, aplicando métodos de melhoria no atendimento e recepção;
- Controlar e analisar ferramentas gerenciais e elaborar estratégia de resultados;
- Analisar os custos e orçamentos, estoques de alimentos e suprimentos, bem como necessidade de compra de produtos.
REQUISITOS: - Mínimo de 06 meses de experiência no cargo em questão;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Experiência na gestão de atendimento e recepção;
- Superior Completo;
- Disponibilidade para viajar.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
- Vale-transporte
- Day Off (folga aniversário)
- Gorjeta
- Alimentação no local