ResumoEmpresa renomada busca um(a) Gerente de Loja para liderar equipe e garantir uma experiência de excelência aos clientes.ResponsabilidadesLiderar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, garantindo cumprimento de metas individuais e coletivas.Acompanhar indicadores de vendas, estoque e performance, implementando ações corretivas quando necessário.Garantir a qualidade do atendimento e a experiência do cliente, tanto na loja física quanto online.Planejar e executar estratégias para aumentar o fluxo de clientes e conversão de vendas.Supervisionar o cumprimento das rotinas de vendas diárias e o atendimento em mídias sociais (WhatsApp, Instagram).Coordenar ações de merchandising, garantindo que a loja esteja bem organizada e com os preços corretamente exibidos.Realizar a abertura e fechamento da loja, incluindo controle de caixa e report de inconsistências.Organizar campanhas promocionais sazonais e ações de vendas especiais.Gerenciar a qualidade dos encordoamentos e atendimentos realizados pela equipe.Estabelecer parcerias com empresas, academias e grupos diversos, buscando novas oportunidades de crescimento.Enviar relatórios diários sobre as atividades e performance da equipe.Supervisão de segurança: vistoria de bolsas e pertences na saída da loja.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia como gerente, subgerente ou supervisor de loja (preferencialmente em moda, calçados ou artigos esportivos).Boa capacidade de liderança, comunicação e organização.Perfil comercial, orientado para resultados e metas.Disponibilidade para atuar em escala de shopping.Formaçao e condiçõesFormação Acadêmica : Não informadoSalário : A combinarCargo : Gerente de lojaEmpresa : Grupo educavixRamo : Recursos Humanos / Recrutamento e seleçãoEmpresa atua no ramo de Recursos Humanos.
#J-18808-Ljbffr