Descrição Do Trabalho – Geral
Somos uma empresa com foco em cuidado e melhoria contínua. Buscamos profissionais alinhados a nossos valores de valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade e inovação em soluções.
Ambiente de trabalho: oportunidades de crescimento, bom clima organizacional e protagonismo na transformação.
Responsabilidades e atribuições
* Planejar e organizar as dinâmicas das atividades do setor;
* Acompanhar e monitorar a execução das atividades para assegurar conformidade e eficiência;
* Identificar e corrigir preventivamente pontos sensíveis das operações para evitar problemas futuros;
* Elaborar relatórios gerenciais e planos de ações para manter transparência e controle dos processos;
* Participar de reuniões de resultados com o cliente interno para apresentar e discutir os resultados;
* Acompanhar as montagens das escalas de motoristas por unidades;
* Gerir pessoas e conflitos para manter ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;
* Treinar novos colaboradores para assegurar preparo para as atividades;
* Gerir e montar escalas de trabalho e planejamento de férias para otimizar a distribuição de tarefas e garantir a continuidade das operações.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Farmácia, Psicologia ou áreas correlatas;
* Experiência com cargos de gestão em Call Center ou operações afins;
* Disponibilidade para horários especificados pela vaga (ex.: 14h às 22h) conforme necessidade;
* Desejável experiência em varejo.
Informações adicionais
* Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
* Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida e Assistência Funeral;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos para colaboradores e dependentes;
* Universidade Corporativa com cursos e treinamentos;
* Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;
* Convênio Farmácia com desconto em folha de pagamento;
* Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.
Descrição Do Trabalho – Suporte ao Cliente (Norte Sul Chile)
Somos uma agência de turismo 100% on-line, com foco na venda de passeios para Santiago do Chile e Deserto do Atacama. Procuramos profissional de suporte ao cliente para resolver problemas, lidar com clientes e situações desafiadoras com calma, inteligência emocional e proatividade.
A vaga é integral e 100% remota, com contratação sob regime PJ.
Funções do Suporte, Atendimento e Pós-Venda
* Atendimento ao cliente por WhatsApp;
* Resolver problemas de clientes em viagem no Chile;
* Enviar horários dos passeios para os clientes;
* Cobrar pagamentos dos clientes;
* Organizar planilhas no Sheets;
* Revisar passeios no sistema, verificar informações faltantes nas reservas e roteiros;
* Subir reservas de passeios e gerenciar vagas e reservas.
IMPORTANTE: pode ser necessário trabalhar em alguns fins de semana, com folgas em dias da semana conforme rotação.
Requisitos e qualificações
* Inteligência emocional, boa organização, empatia e paciência;
* Experiência com suporte ao cliente;
* Boa comunicação e habilidade para lidar com público;
* Agilidade no atendimento e resposta;
* Facilidade de memorização e aprendizagem;
* Proatividade;
* Disponibilidade para trabalhar entre 13:00 e 22:00 com 1h de intervalo;
Remuneração
Fixo de R$ 2.800,00, com oportunidade de aumento conforme experiência.
Localização
Recife, Pernambuco; Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco; Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.
#J-18808-Ljbffr