Profissional de Aquisição
A Newell Brands é uma empresa líder em bens de consumo, com mais de 50 marcas icônicas.
Nossa missão é elevar essas marcas para encantar os consumidores e iluminar seus momentos no dia a dia.
Buscamos talentos inovadores que causem impacto e vejam desafios como oportunidades.
Fazemos parte de uma cultura colaborativa e solidária, onde valorizamos o trabalho em equipe e a integridade.
Aqui estão nossas responsabilidades:
* Liderar equipe e coordenar pedidos de compra para atender aos clientes internos.
* Assegurar acuracidade do sistema quanto a pedidos entregues e parciais.
* Prestar suporte aos departamentos internos e finalizar saldos de pedidos de compra.
* Elaborar e acompanhar indicadores de desempenho.
O que precisamos:
* Formação de nível superior concluída.
* Experiência em gestão de área de Compras para cadeia de suprimentos.
* Inglês intermediário a avançado.
* Conhecimento de Sistema de Gestão Empresarial ERP.
* Bom conhecimento das Práticas de Gestão de Fornecedores.
Você receberá:
* Oportunidades de crescimento e aprendizado em uma empresa global.
Cultura colaborativa e solidária
Nossa presença global fomenta diversas oportunidades de crescimento e aprendizado.