JOB DESCRIPTIONReconhecemos que o nosso pessoal é o nosso diferencial e os diversos talentos que trazemos para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso!
Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa.Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada?
Responsável por atuar na equipe de Pós-venda e Experiência do Cliente; recepcionando, revisando, acompanhando e apoiando a execução dos contratos e projetos após a venda.
Garante o alinhamento entre prazos, escopo contratado, entregas, gestão de decisões cruciais e comunicações alinhadas com os objetivos do cliente e os compromissos assumidos pela empresa, promovendo rastreabilidade, integração entre áreas, organização da comunicação dentro do contrato, atualizações chaves, conexão entre stakeholders do projeto, senso de urgência, antecipação e analise de riscos nos projetos, afim de garantir o sucesso do contrato através do alinhamento adequado com os clientes externos, internos ou terceiros participantes do contrato; garantindo clareza nas tratativas e foco no atendimento ao cliente.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSResponsabilidades· Receber os contratos vendidos, revisar, alinhar prazos e objetivos do cliente, afim de, identificar Gaps que podem impactar na condução do contrato e corrigi-los imediatamente.
· Garantir o lançamento e atualização das informações contratuais nas ferramentas de gestão (planilhas, sistemas).
· Monitorar prazos e entregas, como liberação de amostras, envio de planos experimentais, relatórios e aprovações.
· Facilitar a comunicação entre cliente e áreas técnicas, reduzindo gaps, construindo histórico| rastreabilidade e centralizando informações.
· Participar de reuniões com clientes e áreas internas, atualizando status e direcionando demandas técnicas.
· Atuar como ponte entre cliente e área comercial em casos de revisão de escopo ou renegociação que surgirem durante a execução do contrato (entender a mudança, analisar os impactos, estruturar a ação, responsabilidade e acompanhar a conclusão) · Direcionar documentos e informações estratégicas aos clientes, conforme necessidade dos laboratórios; atuar em documentação de uso comum dos laboratórios que são requeridas aos clientes.
· Acompanhar e resolver impasses que possam comprometer a execução dos estudos, com foco em evitar paralisações contratuais.
· Apoiar o time comercial na definição de escopo de serviços e na revisão dos escopos vendidos, garantindo alinhamento técnico e operacional.
· Manter o histórico de decisões-chave que geraram impactos relevantes no escopo ou tempo de entrega dos contratos.
· Gerar atas de reuniões com clientes e acompanhar a conclusão das ações acordadas.
· Apresentar cenário claro do planejado versus executado dos contratos por cliente, permitindo a identificação do desempenho de entrega e da satisfação do cliente.
Trabalhar com o cliente a melhoria contínua de pontos críticos que tiveram histórico de impacto negativo em contratos anteriores.
· Monitorar tempo entre etapas do projeto garantindo atendimento às datas chaves;· Entender os requisitos específicos dos clientes, propor canais para compartilhar documentos, canais para comunicação, formato de FUP e demais itens relevantes ao projeto que impactem na percepção de entrega de valor pelo cliente.Interações Internas e ExternasEquipe comercial, área técnica, recepção de amostras, faturamento, importação, P&D, qualidade, clientes, líderes de estudo, equipe de suporte, TI, compras, terceiros, laboratórios intercompany, e todas as área e interessados que interagem e colaboração para o sucesso do contrato e experiencia do cliente.RequisitosFormação Acadêmica:· Graduação em Administração, Engenharia, Biologia, Química ou áreas correlatas.
· Desejável especialização em Gestão de Projetos, Processos ou áreas afins.Conhecimentos Técnicos:· Ferramentas de gestão de projetos (Excel avançado, MS Project, sistemas ERP ou similares).
Experiência Profissional:· Experiência em acompanhamento de projetos técnicos ou regulatórios.
· Vivência em ambientes multidisciplinares e com interação direta com clientes.
· Capacidade de organização, comunicação clara e foco em resultados.Idiomas:Inglês (indispensável)Espanhol básico (diferencial)Experiência:Experiência com rotinas de projetos e atendimento ao cliente.Vivência com sistemas e ferramentas office.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSBoa colaboração, adaptabilidade e flexibilidade (empresa em pleno crescimento com alinhamentos e mudanças de processos)Organização e atenção a detalhesCuidado na elaboração de documentos, atas, controle de versões e rastreabilidadeExcelente comunicação escrita e verbal; clara e objetiva Agilidade, comprometimento, curiosidade e proatividadeCapacidade de trabalhar em equipe, mediar decisões com o cliente e área técnica;Domínio de ferramentas digitais Foco em resultados e prazos.Capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneasProatividade e senso de urgência.Foco em solução de problemas, atendimento ao cliente e melhoria contínua.Saber transitar em meio a decisões ou situações sensíveis, onde é preciso alinhar interesse entre as partes.ADDITIONAL INFORMATION· HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA FEIRA - 07h00 - 16h48· LOCAL: CHARQUEADA - SP· O QUE TE OFERECEMOS:· Vale Refeição / Alimentação;· Vale transporte / Auxílio combustíve/Fretado;· Assistência Médica;· Assistência Odontológica;· ?TotalPass· Parceria com Farmácia;· Parcerias com faculdades e escolas de idiomas· Day off aniversário.