Localização: Barueri/SP
Modelo de trabalho:
* Híbrido
Nossos benefícios:
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale Refeição e Alimentação
* Previdência Privada
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Vale transporte
* Programa de Apoio ao profissional
* Wellhub
* Birthday Off
Sua jornada na Logística:
1. Gestão de Operações e Projetos de clientes finais, com foco em Cloud, Data e Segurança.
2. Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final.
3. Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente.
4. Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders.
5. Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das Operações/Projetos.
6. Gerenciamento de Issues & Risk Management das Operações/Projetos incluindo Planos de Mitigação.
7. Gestão de Equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
8. Suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery.
9. Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente.
10. Governança/KPIs das Operações/Projetos.
11. Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
12. Liderança em processo de Add-on Sales.
13. Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
14. Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades.
15. Liderar processo de melhoria contínua.
Requisitos:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL)
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro.
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes.
* Perfil orientado à resultados.
* Perfil orientado à cliente externo.
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final.
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity.
* Disponibilidade para viagens.