Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil e quatrocentos colaboradores, presente em 07 países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven.Estamos à procura de um Gerente de Atendimento do Canal Indireto - Recife/PE ou João Pessoa/PB com perfil consultivo, analítico e altamente relacional. Essa pessoa será responsável por garantir a excelência no relacionamento com os distribuidores parceiros, atuando de forma estratégica para impulsionar resultados e fortalecer o ecossistema que conecta indústria, canal e cliente final.Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver e apresentar análises que auxiliem na resolução de problemas dos clientes, com base no entendimento do seu negócio, além de monitorar indicadores chaves de desempenho (KPIs);Propor novos produtos e relatórios personalizados aos clientes, alinhados às suas necessidades e objetivos;Conduzir negociações de contratos com os proprietários das distribuidoras, fortalecendo as parcerias comerciais.Capacitar os distribuidores no uso das ferramentas da Scanntech, promovendo o engajamento desde os proprietários até os vendedores;Integração entre indústria e distribuidores: Facilitar a conexão entre a indústria e os parceiros distribuidores, promovendo ações conjuntas que beneficiem ambas as partes;Apoiar na divulgação e no uso da plataforma Analytics Scanntech pelos clientes, contribuindo com orientações sobre o uso das ferramentas e dados disponíveis.Requisitos e Qualificações:Graduação completa em administração, economia, engenharia, tecnologia, estatística, matemática ou áreas correlatas;Experiência em Vendas, Trade Marketing ou Desenvolvimento Comercial, especialmente em indústrias de bens de consumo;Conhecimento em metodologias de pesquisa de mercado e ferramentas de Bussiness Intelligence (BI);Domínio do Pacote office: Excel (tabelas dinâmicas, macros);Desejável experiência em Canal Indireto;Disponibilidade para realizar viagens a clientes na região (Recife, João Pessoa, Maceió, Natal e/ou Aracaju).Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades. Conheça mais:Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa!Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA;Seguro de Vida;Vale Transporte;Wellhub;Dr. Alper - plataforma de telemedicina e teleorientação médica (24horas) para colaboradores e dependentes - sem custo;Auxílio Creche;Scann Campus (nossa plataforma de treinamentos internos);Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;Part of day para aniversariantes;Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais;Máquina de café e snacks no escritório;Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO);Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor;Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais;Excelente clima organizacional: 88% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição;Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores;Ações com a comunidade.Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões.Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional.Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER!Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.Junte-se à Scanntech e faça a diferença.