Join to apply for the Gerente de Atendimento - Ulianópolis/PA role at Sicredi
2 days ago Be among the first 25 applicants
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Job Description
Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir boas práticas e oferecer certificações para profissionais do setor financeiro. Entre as certificações estão: CPA10, CPA20 e CEA.
* CPA-10 é essencial para profissionais que atuam na prospecção, vendas e atendimento a investidores, além de fortalecer sua capacitação no mercado financeiro.
Responsabilidades e atribuições
1. Entender para atender: Atender cooperados e não-cooperados na agência, apoiando dúvidas e transações, e direcionando-os para a melhor experiência, seja física ou digital.
2. Experiência Digital: Facilitar o uso dos canais de autoatendimento, orientando os cooperados a utilizarem melhor os produtos e tecnologias disponíveis.
3. Conhecimento do Produto: Conhecer profundamente os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa para fornecer informações precisas.
4. Atividades Transacionais: Gerenciar atividades operacionais, controle de filas, cadastro de cooperados, operações financeiras e prevenção de fraudes.
5. Suporte Técnico: Reportar demandas técnicas, organizar rotinas e auxiliar na abertura e fechamento da agência.
6. Gestão de Conflitos: Lidar efetivamente com conflitos durante o atendimento.
7. Agente da Comunidade: Apoiar eventos comunitários e estratégias de engajamento.
8. Cooperativismo: Explicar o funcionamento e os diferenciais de uma cooperativa de crédito.
9. Habilidades Técnicas: Utilizar ferramentas e sistemas específicos.
Requisitos e qualificações
* Formação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
* Experiência em atendimento no setor financeiro (PF, PJ, Agro).
* Certificação ANBIMA CPA10 ou CPA20.
* Conhecimento de produtos financeiros e habilidades de comunicação clara.
* Facilidade com tecnologia, orientação ao cliente, facilitação e educação financeira.
Informações adicionais
* Benefícios diversos para sua qualidade de vida, incluindo vale transporte, alimentação, plano de saúde, odontológico, previdência, programas de reconhecimento, entre outros.
Fique atento às mensagens na GUPY, que será o principal meio de comunicação para as próximas etapas do processo seletivo.
Etapas do processo
* Inscrição
* Análise comportamental
* Entrevista com o recrutador
* Banco de talentos
* Contratação
Somos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, há mais de 120 anos, focados em construir uma sociedade mais próspera com inclusão, diversidade e equidade. Somos reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 pela GPTW.
Quer fazer parte dessa transformação? #VemSerSicredi!
Nível de senioridade
* Mid-Senior level
Tipo de contratação
* Tempo integral
Função de trabalho
* Outros
#J-18808-Ljbffr