Mais que um Contact Center, somos especialistas em Recuperação de Crédito.
Uma empresa que vai além de resultados financeiros. Aqui valorizamos pessoas, pois acreditamos que profissionais engajados oferecem as melhores propostas para auxiliar o cliente na recuperação de seu crédito.
Estamos em busca de novos talentos que possam somar forças com o nosso elenco atual.
Interessou-se?
Então confira nossas vagas, e #vemserwinover
/n
1. Ensino Médio Completo;
2. Será um diferencial se tiver curso Técnico, Superior cursando ou completo;
3. Idade superior a 18 anos;
4. Disponibilidade para atuação 100% presencial;
5. Fácil acesso ao Bairro Aquarius;
6. Habilidade em informática e digitação.
/n
7. Contatar e atender clientes, realizar cobranças por telefone, propor acordos, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre os aspectos da cobrança e da negociação de acordo com regras e procedimentos pré-estabelecidos pelos nossos clientes;
8. Argumentar e negociar com os clientes finais acordos comerciais conforme regras comerciais de cada cliente, padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos;
9. Emitir boletos, envio do mesmo por e-mail e mensagens por aplicativos a fim de garantir que o cliente receba e efetue o pagamento conforme acordado;
10. Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na "árvore de tabulação", bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso;
11. Respeitar o Script (POP), que fica disponível para o Operador, e o mesmo deverá seguir conforme orientação, a fim de cumprir a qualidade do serviço prestado, sempre zelando por seu cumprimento integral;
12. Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone;
13. Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações;
14. Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa;
15. Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa;
16. Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos.