Desenvolva sua carreira com uma oportunidade de ingresso na área de atendimento ao cliente!
Descrição da Vaga
Faça parte de nossa equipe e trabalhe como Especialista em Atendimento ao Cliente. Nossa empresa busca profissionais que possam oferecer aos nossos clientes um atendimento de qualidade, personalizado e eficaz.
Responsabilidades
* Realizar chamadas para cada cliente que o serviço técnico for concluído, para identificar o nível de satisfação;
* Realizar pesquisa de NPS com a base de clientes;
* Fornecer informações sobre produtos e serviços, instruindo o cliente a como utilizar;
* Solucionar dúvidas e resolver problemas dos clientes com agilidade e cortesia;
* Manter registros detalhados das interações com os clientes no sistema.
Requisitos
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Habilidade para ouvir ativamente e compreender as necessidades dos clientes;
* Paciência, empatia e capacidade de lidar com situações desafiadoras;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou telemarketing será um diferencial.
Benefícios
* Auxílio-internet;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.
Oportunidades
Mantenha suas habilidades em constante desenvolvimento e seja reconhecido por sua contribuição para a organização.
Localização
Cabo Frio, RJ.