O profissional será responsável por:
Elaboração de relatórios de custos de importação, KPI, Weekly Report, Coverage Report.
Organização de arquivo.
Atualização de banco de dados de produtos importados.
Pré custo de importação.
Envio de faturas e boletos para pagamentos.
Análises, controles e pagamentos.
Atendimento direto aos exportadores, clientes internos e externos.
Cadastros, cobranças, criação de relatórios e planilhas.
Como habilidades essenciais destacamos: Excel intermediário; Inglês intermediário; Conhecimento em Tecwin, Siscomex e Conexos.
Perfil: Dinâmico, inovador, raciocínio ágil, saber lidar com pessoas, transparência e organização.
Formação desejada: Graduação cursando ou completa em Comércio exterior, Contabilidade, Administração e ou correlatas.
E aí, vamos juntos?
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Intermediário)
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- gympass
- plano de saúde
- plano odontológico