 
        
        Recursos Humanos
A sua área de atuação será no desenvolvimento de suas habilidades em Recursos Humanos apoiando os subsistemas RH: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, pesquisa de clima organizacional e programas motivacionais. Você auxiliará em processos de admissão, integração, acompanhamento e desligamento de colaboradores.
Responsabilidades:
 * Implementar e acompanhar políticas, normas e procedimentos corporativos de RH nas unidades;
 * Apoiar gestores nas práticas de RH como premiações, plano de metas, medidas disciplinares e aproveitamento interno;
 * Apoiar ações de comunicação interna, clima organizacional e engajamento dos colaboradores;
 * Apoiar o controle do orçamento da área de RH (treinamento, recrutamento e serviços terceirizados);
 * Realizar entrevistas, avaliações e auxiliar em programas de capacitação para melhorar as habilidades dos funcionários;
Se você busca uma oportunidade para crescer profissionalmente em Recursos Humanos, essa pode ser a chance certa!