Atividades a serem realizadas Acompanhar e resolver parcelas pendentes, recusas e demais pendências junto às seguradoras. Negociar reversões de recusas quando possível. Apoiar clientes internos na condução de processos e orientar sobre procedimentos operacionais. Atuar como ponto de contato com seguradoras, segurados e advogados em casos críticos. Participar de reuniões internas e externas para alinhamento de processos e resolução de conflitos. Supervisionar e distribuir atividades da equipe. Acompanhar metas, fornecer feedback e garantir capacitação contínua. Definir escalas, férias e assegurar a organização e disciplina da equipe. Elaborar planos táticos e operacionais alinhados à estratégia da diretoria. Produzir e analisar relatórios para suporte gerencial. Atualizar manuais de processos e sugerir melhorias operacionais e de sistemas. Atender demandas da diretoria. Participar de processos seletivos. Auxiliar na organização de procedimentos internos e boas práticas de convivência. Experiência mínima de 2 anos na área de seguros, atuando em corretoras e/ou seguradoras (seguros gerais). Vivência com vendas, atendimento ao cliente e comunicação multicanal. Perfil comercial, com facilidade para lidar pessoalmente com clientes, inclusive em situações de problemas ou conflitos. Experiência no operacional do setor, permitindo orientar equipes e sugerir melhorias de rotina. Graduação em ciências contábeis, administração ou áreas relacionadas Boa comunicação, cordialidade, comprometimento e postura profissional. Somos uma empresa consolidada no setor de seguros, reconhecida por sua inovação tecnológica e foco no cliente. Nosso objetivo é transformar a experiência de seguros, oferecendo soluções personalizadas e eficientes. Valorizamos a diversidade, a inclusão e o desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Heach RH
Atua com recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)