Na TRANSPES, valorizamos e respeitamos todas as pessoas! Buscamos profissionais comprometidos com a igualdade e oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e com excelentes chances de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você é apaixonado(a) pelo setor de Transportes, possui as qualificações necessárias e está em busca de um novo desafio profissional, junte-se à nossa missão de executar serviços com comprometimento, qualidade e excelência, gerando resultados e satisfação para todas as partes envolvidas. Estamos ansiosos para receber pessoas dedicadas e apaixonadas pela profissão!
**Responsabilidades e atribuições**
Receber, validar e lançar notas fiscais de entrada (compras, serviços tomados e devoluções);
Emitir notas fiscais de saída;
Validar CFOP, CST, NCM, base de cálculo e alíquotas aplicadas;
Identificar erros fiscais e acionar a equipe responsável para correção;
Realizar escrituração fiscal eletrônica;
Elaborar planilhas de controle;
Dar suporte nos contatos com órgãos públicos;
Apoiar na emissão de guias.
**Requisitos e qualificações**
Estar cursando **Ciências Contábeis**;
Conhecimento em **Excel**.
Somos uma empresa de soluções logísticas, atuamos há quase 6 décadas em projetos com os mais diversos graus de complexidade. Com uma gama de equipamentos de última geração, equipes treinadas e qualificadas, mantendo investimentos contínuos em inovação e modernização, nos tornamos uma das mais respeitadas empresas de logística em todo o Brasil e Mercosul.
Na Transpes, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, onde valorizamos o crescimento profissional e pessoal de cada funcionário. Somos guiados por nossos **Valores** e **Pilares**: