Zelar pela organização e limpeza dos apartamentos e andar(es) sob sua responsabilidade, garantindo os padrões de excelência requeridos pela marca.
- Arrumar os apartamentos, durante a permanência e após a saída dos hóspedes, efetuando a limpeza de todas as suas dependências, trocando enxovais e repondo os materiais necessários (amenidades).
- Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza dos apartamentos (enxovais, produtos de limpeza, amenidades, aspirador de pó, vassoura etc.).
- Efetuar o check-list de itens de manutenção, frigobar e papelaria, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades e necessidades de reposição.
- Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
- Zelar pela limpeza do corredor e hall do elevador.
- Efetuar o check-list e reposição dos itens de frigobar, quando necessário.
- Acondicionar os enxovais usados em sacos apropriados para entrega à lavanderia, bem como informar eventuais danos/estragos no enxoval, ao superior imediato.
- Registrar informações gerais sobre a ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.
), seguindo procedimentos preestabelecidos.
- Aplicar os processos e procedimentos do "Auto Controle" da área;
- Zelar pelos equipamentos e materiais sob sua responsabilidade.
- Zelar pela guarda da chave do andar, seguindo critérios e procedimentos preestabelecidos.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.890,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Camareira (preferencial)
Data de início prevista: 01/08/2025