 
        
        Cargo de Consultor
Requisitos:
 * Ensino médio;
 * Conhecimento em pacote Office;
 * Vivência com atendimento ao cliente;
 * Noções em técnicas de negociações;
 * Habilidades em matemática financeira com uso da HP.
Ambiente de trabalho:
 * Compreender a cultura do setor e contribuir para o crescimento da empresa;
 * Desenvolver habilidades de comunicação eficaz para trabalhar em equipe;
 * Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e práticas comerciais;
 * Trabalhar de forma autônoma e gerenciar projetos com responsabilidade;
 * Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos da empresa.
Principais atividades:
 * Atender clientes de forma profissional e educativa, apresentando os produtos e serviços da empresa;
 * Realizar visitas a estabelecimentos industriais e comerciais para promover os produtos;
 * Oferecer orçamentos e fazer propostas aos clientes;
 * Gerenciar cotas de consórcio e veículos novos e seminovos;
 * Manter registro das vendas e realização de relatórios periódicos.
Características importantes:
 * Capacidade de se adaptar às mudanças e desafios constantes no mercado;
 * Flexibilidade para trabalhar em diferentes horários e situações;
 * Disponibilidade para viagens frequentes para visitar clientes e apresentar produtos.