Atividades:
Atualizar e manter o site institucional em todos os idiomas definidos;
Analisar público alvo (persona) e criar conteúdo personalizado para esses grupos;
Criar fluxos de automação de marketing na ferramenta;
Realizar a divulgação do evento, feiras e workshops nos diversos canais (mailling, site, mídias sociais, etc.);
Realizar a logística de workshop e feiras (transporte, compra de insumos, etc);
Definir a realização dos workshops online e lives para divulgação dos produtos;
Controlar a utilização dos equipamentos e ferramentas para a realização de live e workshop on Line;
Receber e conferir notas fiscais de fornecedores de marketing e solicitar pagamento;
Contratar fornecedores de materiais promocionais da empresa (catálogo, folder, brindes, receituários etc);
Criar o roteiro para os vídeos, os workshops online e lives;
Controlar estoque de materiais promocionais (brindes, catálogos, banners, etc).
**Requisitos**:
Graduação em Comunicação/ Marketing ou áreas correlatas.
Conhecimento avançado em produção gráfica (Pacote Adobe;
Perfil organizado, proativo e criativo; Bom relacionamento interpessoal.
Pacote Office; Sales Force; TOTVS
Inglês Intermediário; Redação Comercial
Pacote Adobe (Photoshop, InDesign, Premiere etc); Face Ads
Ferramentas de Automação de Marketing (RD Station etc).
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- VT
- Restaurante na empresa
- Café da manhã
- Seguro de Vida
- Seguro Saúde
- Convênio Farmácia