Conta Financeira
O nosso time está à procura de um profissional experiente na área de Contabilidade. O cargo em questão é o de auxiliar contábil, responsável por realizar lançamentos contábeis e conciliar as contas patrimoniais.
Aqui estão algumas das principais atividades que você realizará:
• Lançar entradas e saídas financeiras;
• Conciliar as contas patrimoniais, incluindo bancos e notas fiscais;
• Contabilizar a folha de pagamento;
• Fechar balanços mensais;
• Cobrar documentos junto aos clientes;
• Preparar relatórios contábeis mensais e anuais.
Não é necessário ter experiência prévia na área, desde que seja estudante de Contabilidade ou tenha concluído o curso com conhecimento de Excel intermediário. A nossa empresa valoriza a inovação e o aprendizado contínuo.
No entanto, para realizar esse papel, você precisa dispor de algumas habilidades e competências básicas:
• Conhecimentos avançados em contabilidade, finanças e gestão;
• Habilidades técnicas em sistemas de gestão financeira;
• Conhecimento do software de contabilidade utilizado pela empresa;
• Comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe;
• Capacidade de aprender rapidamente e resolver problemas de forma criativa;
• Bons conhecimentos em linguagens de programação e análise de dados;
• Trabalho em equipe, colaboração e comunicação eficaz;
• Proatividade, flexibilidade e boa liderança;
• Desenvolvimento pessoal e profissional;
• Atuação nas diversas áreas da empresa;
• Planejamento estratégico e implantação de mudanças;
• Administração de recursos humanos;
• Diversas outras responsabilidades como planejar e gerenciar projetos;
• Desenvolver planos de negócios;
• Realizar avaliações e ajustes necessários;
• Contribuir para melhorias contínuas nos processos e práticas empresariais;
• Participar de decisões importantes sobre políticas e práticas corporativas;
• Identificar e mitigar riscos associados às operações da empresa;
• Analisar informações e dados para tomar decisões informadas;
• Suportar equipes multimencionais ao longo de projetos desafiadores;
• Organizar, priorizar e administrar múltiplos projetos simultaneamente.;
Mais informações podem ser obtidas em consultas.