 
        
        Atuamos na área de tecnologia desde mais de 20 anos, oferecendo soluções inovadoras para nossos clientes.
Nossa especialidade é empoderar as organizações a impulsionar suas demandas, integrando processos e tecnologia de alta performance.
Funções principais:
 1. Servir como referência técnica em Salesforce, orientando os times e apoiando na tomada de decisão estratégica.
 2. Desenvolver histórias de negócios em requisitos claros e técnicas para implementação.
 3. Apoiar o gestor na escrita e detalhamento das histórias de usuário.
 4. Gerenciar as orgs Salesforce, incluindo controle de usuários, permissões, configurações e integrações.
 5. Administrar o storage, capacidade e performance do ambiente Salesforce.
 6. Assegurar boas práticas de segurança, governança e compliance dentro da plataforma.
 7. Apoiar iniciativas de integração com outras tecnologias.
 8. Trabalhar próximo às áreas de negócio, traduzindo necessidades em soluções técnicas robustas.
Habilidades e qualificações exigidas:
 * Experiência sólida em Administração e Configuração Salesforce.
 * Conhecimento em Salesforce Service Cloud, Sales Cloud e integrações via API.
 * Habilidade para refinar histórias de usuário em backlog técnico.
 * Vivência em gestão de capacidade, storage e performance de Salesforce.
 * Experiência como ponto de referência técnica em projetos Salesforce.
 * Proatividade, visão crítica e capacidade de liderar discussões técnicas.
Vantagens:
 * Vale Refeição
 * Plano de saúde
 * Plano odontológico
 * Auxílio home office
 * Alura
 * Crédito Aniversário