Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Empregado de segurança

Hidrolândia (CE)
beBeeVigilância
Empregado
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Segurança e Ética em Nossa Equipe

Estamos em busca de talentos para integrar nossa equipe operacional, onde você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente que valoriza ética, profissionalismo e segurança.

Com mais de 8000 colaboradores em todo o país e atuação em mais de 900 municípios, oferecemos uma chance única para você fazer a diferença em um setor que prioriza a segurança e a ética.

* Realizar a vigilância nas entidades, rondando suas dependências e observando a entrada e saída de pessoas ou bens, com o objetivo de evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança;
* Percorrer a área sob sua responsabilidade, atentamente para eventuais anormalidades nas rotinas de serviço e ambientais.

Para se candidatar, é necessário ter:

* Curso de Vigilante completo.

Escala/Horário: 12x36

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Serviços a pessoas em Hidrolândia (CE)
Emprego Hidrolândia (CE)
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Serviços a pessoas > Emprego Empregado > Emprego Empregado em Hidrolândia (CE) > Empregado de Segurança

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar