A sua função será atuar na gestão do estoque de almoxarifado, onde você ficará responsável por controlar as entradas e saídas de produtos das áreas de almoxarifado e área de produtos inflamáveis. Além disso, você precisará realizar pedidos de compras via sistema, controlar fichas de EPI (Equipamento de Proteção Individual) e separar materiais para serviços de manutenção.
Para este cargo, é necessário ter ensino médio completo e conhecimento em materiais de consumo, planilhas de Excel e elaboração de relatórios. Experiências anteriores na função são um plus.
O seu dia a dia estará focado em garantir que o estoque esteja organizado e atualizado, além de fazer pedidos de compras necessários para atender às demandas da empresa. É importante ter habilidades de comunicação eficazes e capacidade de trabalhar em equipe.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo
* Conhecimento em Materiais de Consumo (EPI's, Materiais de Limpeza, Produtos Químicos, etc)
* Conhecimento em Planilhas de Excel
* Experiência Anterior na Função
Certificações e Habilidades
* Habilidade em Trabalhar em Equipe
* Habilidade em Comunicação Efetiva