Zelar pela segurança e bem-estar dos clientes e organização das áreas sociais.Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecívelAtividades:Cadastro de empresas e clientes;Fidelização de clientes;Atendimento via e-mail;Atendimento via whatsapp/telefone;Gestão de canais de distribuição de reservas como Booking, Expedia, Trend e etc;Emissão de Nota Fiscal;Auditoria Noturna;Atendimento personalizado de agências de viagens;Horário: 12x36 - 19:00 ás 07:00Salário: R$2.058,72Bônus: 8Benefícios: Vale alimentação/Refeição R$ 350,00Vale transporteConvênio MédicoConvênio OdontológicoConvênio com Clube AquáticoTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.058,72 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisVale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalho:Dias úteis e finais de semanaTurno de 12 horasTipos de pagamento adicional:13º salárioAdicional noturnoBônusEscolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Idioma:Inglês (Preferencial)Disponibilidade para turno: NOTURNOTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.058,72 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Você tem disponibilidade para trabalhar noturno 19:00 ás 07:00?Você tem experiência com atendimento ao público?