Community ManagerSe você é uma pessoa criativa, motivada e apaixonada pelo sol: está no lugar certo! Somos uma marca nativa digital, 100% brasileira e especializada em produtos veganos e cruelty-free com altíssima proteção solar. Queremos ser a companhia favorita para todos os dias, trazendo alta proteção solar com uma etapa leve, divertida e agradável da rotina. E o melhor: fazemos tudo isso em formatos práticos, texturas inovadoras e benefícios de skincare para todos os tipos de pele.Buscamos talentos que queiram revolucionar o mercado de beleza e do skincare, com ideias inovadoras que transformem o entendimento de proteção solar.Se você é apaixonado(a) por ouvir e conectar comunidades digitais, venha fortalecer a presença da Ollie nas redes sociais! Buscamos um(a) Community Manager criativo(a) e estratégico(a) para interagir, engajar e gerar conversas que fazem a diferença.Estamos esperando você para transformar o universo da proteção solar com a gente. Vem para a Ollie e faça a diferença!Como será o seu dia-dia:Monitorar todas as interações com a marca Ollie fora das páginas proprietárias: menções, marcações e comentários nas redes sociais (Instagram, TikTok, X/Twitter e afins).Atuar como ponte entre a marca e a comunidade digital, traduzindo percepções do público em ações e conteúdos relevantes.Realizar escuta ativa e análise de sentimento para entender preocupações, elogios e oportunidades, ajudando a equipe a tomar decisões embasadas.Gerar conversas com potencial de viralização e aumentar o engajamento orgânico da marca, interagindo em conteúdos e perfis estratégicos.Criar e alimentar relatórios de tendências, insights e benchmarking com marcas viralizadas.Colaborar com o time de criação para desenvolver conteúdos de oportunidade com base em conversas reais da comunidade.Trabalhar proativamente para fortalecer o senso de comunidade entre seguidores, utilizando uma abordagem empática e conectada com a linguagem da internet.Auxiliar na construção de calendários de conteúdo com base em insights extraídos diretamente da audiência.Quem é você:Comunicação empática, clara e respeitosa, mesmo em cenários sensíveis.Organização e agilidade para gerenciar múltiplos canais de escuta e resposta.Senso crítico para identificar riscos de reputação e oportunidades de engajamento.Olhar estratégico e cultura digital aprofundada.Curiosidade e proatividade para contribuir além do escopo tradicional de Community.O que buscamos:Experiência com ferramentas de social listening e sentiment analysis.Conhecimento de formatos e linguagem nativa de cada rede social.Familiaridade com construção de conteúdo baseado em interações reais.Capacidade de atuar em cenários de informação dinâmica (como campanhas de saúde pública ou marcas com grande engajamento).Redação criativa e adaptável para diferentes tons de voz.Experiências:Experiência prévia como Community Manager em projetos com alto impacto social ou cultural.Participação em estratégias educativas ou campanhas de conscientização em redes sociais.Contribuição para produção de conteúdo e planejamento editorial com base em escuta ativa.Diferenciais:Interesse por temas de saúde, bem-estar ou beleza.Ter atuado em ambientes dinâmicos e com múltiplos stakeholders.Experiência em lidar com desinformação, polarização ou conteúdos sensíveis.Capacidade de criar conexão genuína com comunidades diversas e engajadas.O que oferecemos: Vale Refeição Flexível (Swile). Plano de Saúde Bradesco. Plano Odontológico Porto Seguro. Vale Transporte. Parceria com Totalpass (Bem-estar Físico e Emocional). Desconto nos produtos da Ollie. Day Off no mês do seu aniversário. OllieEduca: Programa de Incentivo aos Estudos. Parcerias com Instituições de Ensino. Parceria com SESC. Seguro de Vida. Auxílio Creche. Licença Maternidade e Paternidade Estendida.A vaga é para atuar em modelo híbrido em São Paulo - Pinheiros.