Gestão de Operações e Projetos
Com foco em Cloud, Data e Segurança:
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final;
* Ajuste como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente.
O candidato deve ter habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos. Além disso, trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades.
Sobre os requisitos mínimos para ocupar esta vaga:
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL).
Além disso, é desejável experiência em estratégia Customer Centricity e capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes.
Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Previdência Privada;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Vale transporte;
* Programa de Apoio ao profissional;
* Wellhub;
* Birthday Off.