Descrição do Cargo
Planejador de Projetos é responsável por maximizar os resultados empresariais garantindo a eficiência e a execução de projetos dentro dos padrões estabelecidos.
Responsabilidades:
* Acompanhar, analisar e informar a produção sobre a produtividade dos serviços;
* Ao realizar planejamento (Histograma de Atividades, Tabela de KPI, Plano de Ataque, Histogramas de Mão de Obra e Equipamentos);
* Atualizar, acompanhar e analisar previsto x realizado do cronograma e dos marcos contratuais;
* Alertar a produção sobre desvios, pontos de atenção e atividades críticas;
* Realizar planos de ação de recuperação de desvios e atrasos em conjunto com a produção;
* Preparar a Programação Semanal de Atividades;
Habilidades Exigidas:
* Ensino superior completo em Engenharia;
* Experiência mínima de 6 meses na função;
* Desejável: Pós-graduação em Gerenciamento de Projetos;
* Excel e Power BI nível intermediário;
* Conhecimento e atuação com MS Project;
* Experiência profissional com obras multidisciplinares será diferencial;
Benefícios
O emprego oferece oportunidade de evolução profissional e crescimento no mercado.