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Lider de infraestrutura de ti senior especialista

Goiânia
Netvagas
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Overview
Lider de infraestrutura de ti senior especialista role at Netvagas.
Buscando projetos inovadores? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match!
Qual Será a Sua Missão

Responsável pela manutenção de todos os ativos e serviços de infraestrutura de TI, incluindo os sites Goiânia, São Paulo, a Central de Serviços de TI e o Datacenter (Azure). O objetivo principal é manter a alta disponibilidade do ambiente através das melhores práticas de gestão e governança dos serviços de TI (ITIL e COBIT), alinhado com processos, diretrizes e políticas globais.
Coordenar, planejar e manter a Infraestrutura e Operações de TI Brasil, gerindo recursos (ativos, colaboradores, parceiros e provedores de serviços) e monitorando indicadores para atender às necessidades do negócio.
Garantir uma forma de trabalho estruturada e coordenada, com divisão de funções, atribuição clara de responsabilidades, mantendo o espírito empreendedor e a cultura da empresa.
Coordenar a Central de Serviços de TI, assegurando a execução de processos conforme ITIL, atendendo requisições e incidentes dentro do SLA acordado, com monitoramento de indicadores de performance para melhoria contínua.
Garantir monitoramento adequado do ambiente de TI para manter alta disponibilidade, segurança, compliance e um plano de continuidade dos serviços.
Assegurar que a infraestrutura e operações estejam alinhadas com políticas e padrões globais, apoiando definições de padrões e suportando novas implementações.
Gerenciar projetos de Infraestrutura de TI com foco em escopo, prazo, custo e qualidade.
Atuar como guardião das políticas e diretrizes de Segurança da Informação, assegurando sua aplicação no ambiente local.
Gerenciar e evoluir os processos de gestão de incidentes, problemas e mudanças.
Monitorar e apoiar a gestão de riscos cibernéticos e tecnológicos, propondo planos de ação em interface com o time de Segurança da Informação.
Apoiar a documentação, padronização e melhoria contínua dos processos de TI.
Garantir suporte a uma Operação 24/7 considerando fusos horários distintos da Matriz e do Datacenter (Azure).
Gerenciar os serviços Locais de TI, com diferentes níveis de maturidade em relação ao TI Global.
Discutir com o time Global de TI a implantação de soluções tecnológicas necessárias ao negócio.
Traduzir conceitos técnicos complexos em linguagem de fácil entendimento para o negócio.
Garantir que o ambiente de TI Brasil não comprometa a segurança e a operacionalidade de um ambiente Global com mais de 5 mil usuários.
Lidar com diferentes culturas e formas de organização/trabalho.
Gestão de backup e recuperação de desastres para sistemas críticos em caso de falha.
Suportar um ambiente de Infraestrutura/Operações com as seguintes características: 1 recurso interno; suporte a 3 analistas de Field Services terceirizado; suporte à Central de Serviços terceirizado com volume de tickets ~1500/mês; gestão de ativos de TI (~3000 ativos); suporte a 1 Datacenter (Azure) e 3 Locais (sites de São Paulo, Goiânia e Senador Canedo) com ~150 servidores; suporte a ~900 usuários de rede.
Minimizar riscos operacionais e de compliance em ambiente híbrido e regulado; apoiar auditorias e investigações de incidentes com agilidade e precisão; demais rotinas da área.

Dúvidas? Entre em contato com a equipe.
Requisitos

Vasta experiência em gestão de tecnologia da informação.
Experiência em ambientes de TI de tamanho, criticidade e características similares.
Experiência em ambiente Cloud Computing (Microsoft Azure).
Experiência em servidores Windows.
Experiência em Firewalls (Palo Alto) e Switches (Cisco).
Experiência em Infraestrutura e Operações de TI em empresas multinacionais.
Conhecimento prático de ferramentas de monitoramento (Zabbix, Azure Monitor).
Conhecimento prático de frameworks e normas como ISO 27001, LGPD, COBIT, ITIL, PMBOK, SCRUM.
Conhecimentos em gestão de identidade e acessos, Active Directory, firewalls, DLP e antivírus corporativo.
Graduação completa em Engenharia de Computação, Ciências da Computação, Engenharia ou áreas correlatas.

Diferenciais

Certificações ITIL, COBIT e Microsoft Azure.
Vivência em ambientes multinacionais e industriais é diferencial.
Certificações como ISO 27001 Lead Implementer/Auditor, ITIL Foundation, COBIT, CompTIA Security+, CISM ou CISSP.
Experiência com gestão de segurança em ambientes cloud (Azure).
Participação em projetos de adequação à LGPD.
Familiaridade com plataformas de segurança como Prisma (Palo Alto).

Idioma

Inglês Avançado para escrita e conversação (etapas de entrevista neste idioma).

Benefícios

Contrato: PJ
Prazo: Indeterminado
Local: Hybrid - 2x/semana presencial em Goiânia - GO
Horário: Seg a quinta, 9h-18h (1h intervalo), sexta 9h-17h (1h intervalo)

Seniority level

Mid-Senior level

Employment type

Full-time

Job function

Information Technology

Industries

Human Resources Services

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