 
        
        Gerente de Compras
O cargo de Gerente de Compras é responsável por supervisionar as compras da empresa, garantindo transparência e cumprimento dos prazos com custos competitivos.
As atribuições do gerente de compras incluem:
 * Desenvolver e homologar fornecedores, buscando melhores preços e qualidade;
 * Gerenciar equipe de compras, motivando e desenvolvendo profissionais;
 * Definir e revisar processos para a execução de compras, cumprindo planos de ação da diretoria;
 * Antecipar tendências de mercado através de participação em feiras e eventos.
Para ocupar esse cargo, é necessário ter:
 * Superior completo em Engenharias, Administração, Economia ou Áreas Afins;
 * Experiência anterior em gestão estratégica de compras e gestão de fornecedores;
 * Pacote Office avançado;
 * Inglês avançado.
Em troca, você receberá:
 * Plano de Saúde Unimed;
 * Programa de Participação de Resultado (PPR);
 * Vale Refeição ou Alimentação;
 * Horário Flexível;
 * Auxílio Creche;
 * Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.